segunda-feira, 26 de março de 2012

A decisão

Difícil começar a pensar nisso, mais vamos lá.
A primeira sensação é de fracasso, de impotência diante dessa doença que não consegui derrota-la, venho de uma família que 90% são gordinhos e alguns que depois eu posto exatamente quantos já fizeram a gastroplastia.
Trabalho em uma secretaria de saúde e vejo inúmeras pessoas com o mesmo problema que o meu. 
Decidi por inúmeros motivos pela gastroplastia, mais o principal a saúde, não vou ser hipócrita em falar que foi só pela saúde, mais todos nós pensamos no exterior também e quem negar estará mentindo (rs), quem me ajudou muito nessa decisão foi as pessoas que amo muito minha esposa Tamires, que apesar de seus medos me apóia muito, meus amados pais e uma pessoa que vou dever isso pelo resto da minha vida que prefiro que fique em off, por enquanto.
Minha consulta está marcada para amanha dia 27/03/2012 as 18:00 Hrs, com o Dr. Luciano Ribeiro Munhoz, que já fez 3 gastroplastias em minha família.
Assim que for tendo novidades vou postando...
Sorte para mim hehehe!!!
       

2 comentários:

  1. Oi Robson!
    Também fiz a consulta com o Dr. Luciano! Gente boa ele! Fui vê-lo sábado agora, ele me passou a injeção de citoneurim pra regular a B12 e também o Pantogar para o cabelo. Foi tudo tranquilo na minha ciru... claro que os 3 primeiros dias são desconfortáveis e é preciso adaptar-se à nova alimentação, mas nada impossível. Perdi 24 quilos, já estou satisfeita com 64 kg mas ele disse que vou perder mais. Já como muito bem, já consigo comer de tudo, exceto coisas apimentadas. Se prepara, pq dependendo de como vc for fazer a ciru (particular, convênio ou SUS) o processo é muito rápido. O que demora mais mesmo são os exames pré-operatórios, mas é de boa também. Desejo-te muito sorte e felicidade com a sua cirurgia. Que seja uma grande realização na sua vida.
    Abraço grande

    E qualquer dúvida, só perguntar!!

    (ah, vá nas configurações de postagem do blog e tire a confirmação com essas letrinhas chatas... rs... muita gente não vai querer comentar no seu blog por causas daquelas letrinhas..hahaha)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi obrig pela atenção de comentar, fui la ontem mais as novidades vão vir no próximo poste heheh...Então eu vou fazer particular e cm vc disse vai ser muito rápido mesmo, mais estou muito confiante.
    Continue acompanhando os próximos capítulos kkk

    Abraço grande, ainda bem grande...(rs)

    obs: Dei uma mudada nas configurações de postagens vê ai se melhorou, me da uma ajudinha que sou novato por aqui...add no msn!!!

    ResponderExcluir