quarta-feira, 28 de março de 2012

Dia da consulta

O dia da consulta já começou meio tumultuado, saímos atrasados e isso não é bom para quem mora a 120 km do consultório, chegando la fiz minha ficha dei aquela olhada básica no consultório (rsrs), e enfim foi sentar e esperar.
Cheguei la com o coração a mil, mais depois foi acalmando, até quanto escutei o meu nome sendo chamado, ai já bateu a mil denovo, mais vendo o Dr. Luciano com aquele sorriso na recepção, pronto me ganhou.
Ai vem aquela hora que todo gordinho abomina, a hora de pesar, mais vamos la foi pra isso que fui até la, subi na balança e 165kg afff, mais logo vai baixar e muito, conversamos por quase 1 Hr falamos até o que não deveríamos falar (rs), ele é muito gente boa, me tranquilizou com a sua segurança e gosto pelo que faz, me passou inúmeros exames que já estão todos marcados, resumindo acredito que até o fim de abril já faço a cirurgia.
Agora é só realizar todos exames certinho, e aguardar os resultados...
Abraço!!!

2 comentários:

  1. obrigada pela visita Robson, seja sempre bem vindo estarei por aqui tbm, vou lhe seguir.
    Bom sucesso na sua caminhada, q Deus iluminie seu caminho sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anne pela visita e aceito suas ajudas e conselhos...
    Seja bm vinda aqui também!!!
    Abraço e boa sorte

    ResponderExcluir